segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gotas Bíblicas

Nossa Incredulidade | Pr. Olavo Feijó
Mateus 13:58 - E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.
Jesus foi criado em Nazaré. Até o início do seu ministério, aos 30 anos, Jesus era apenas um entre os nazarenos. Por isso, quando o Mestre começou a ensinar e a fazer curas, seus concidadãos não entenderam sua "mudança" e passaram a tratá-lo com ceticismo. Ao dizer que Jesus quase não fez sinais em sua cidade, Mateus explicou: "Não fez ali muitos sinais, por causa da incredulidade deles" (Mateus 13:58).
Tanto quanto honra nossa fé, o Senhor respeita nossa falta de fé. Quando cultivamos incredulidade, a mensagem que mandamos ao Senhor é: "não se meta na minha vida, que eu quero me virar por conta própria". Somos levados a cultivar nossa fé porque, quando experimentamos a graça e a providência divina, constatamos que ela é verdadeira e funciona.
A incredulidade segue a lógica do "não li e não gostei..." É natural não compreendermos as revelações do Senhor. Por isso, obrigar nossa fé a depender da nossa compreensão não é uma postura justa. Nossa fé tem que depender do nosso amor, como resposta ao amor que Ele nos dá. Até o Seu amor não dá para entender. Quando o experimentamos, então cremos. O amor do Cristo é a cura da nossa incredulidade.
Palavra Que Transforma
Conselhos para casais- Parte 1 | Pastor Sérgio Fernandes
Cânticos 1:2 - ¶ Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Com a intimidade adquirida no casamento, alguns casais se esquecem de se beijar. E isso pode trazer, aos poucos, um esfriamento no relacionamento

Palavra Que Transforma

A batalha por sua mente – parte
1 | Pastor Sérgio Fernandes
Efésios 2:3 - Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.

Apesar de ser invisível a nossos olhos, o mundo espiritual é uma realidade e está em constante contato conosco. E existem forças do mal atuando nesse perímetro, tentando a todo o custo destruir nossa vida.

O canal utilizado por esses seres é a nossa mente; é através dela que vamos recebendo padrões de pensamentos que nos distanciam da vontade de Deus.

Você pode estar passando por isso! Ouvindo sussurros na mente que lhe dizem “ninguém acreditará em você”, “você não consegue viver uma vida cristã”, “você não tem valor nenhum”, “nenhuma pessoa é boa”, “O Senhor não te ama mais”.
Se este é o seu caso, quero lhe dizer que Jesus tem um projeto de salvação para você e quer lhe ajudar a viver uma vida transformada com Ele.
Deus te abençoe!
------------------------------------------------

Poste novidades no blog, apareça por lá!

www.pastorsergiofernandes.blogspot.com


Envie Essa Devocional Para um(a) Amigo(a)!